Volvo Trucks busca o melhor condutor do mundo no 1º Campeonato de Condução Eficiente




O tradicional campeonato de condução eficiente organizado pela Volvo Trucks Espanha, que até ano passado era a nível nacional, abre suas fronteiras, e este ano, depois de selecionados os ganhadores de cada país, haverá a disputa do I Campeonato Mundial de Condução Eficiente na Suécia.

Durante o mês de Julho se realizarão as fases classificatórias regionais, onde os condutores competirão para chegar a final nacional que será entre os dias 16 e 17 de Setembro, em Madri. A competição está aberta a todos os condutores profissionais que desejam mostrar suas habilidades ao volante, pilotando caminhões Volvo da maneira mais economica e eficiente possível pela rota determinada. O ganhador será quem tiver a melhor média entre velocidade e consumo.

Os três primeiros classificados receberão um final de semana para duas pessoas em qualquer parte da Espanha e um prêmio em dinheiro de 1500, 1000 e 500 Euros respectivamente, e o campeão da final nacional viajará a Gotemburgo, na Suécia para participar da Final Mundial.

Fonte: NexoTrans




Deixe sua opinião sobre o assunto!