Volvo vai apresentar 3 veículos na Tip Ex 2011




A Volvo Trucks estará exibindo três caminhões em seu stand na Tip Ex este ano – dois Volvo FMX 8×4 basculantes, e um um trator FH-480 6×2. Além disso, um Volvo FM 8×4 Tridem pertencente ao operador Leicestershire GLW Feeds também está em exposição no stand da Priden Engineering.

Com 5000 vendidos desde que foi lançado no ano passado, o Volvo FMX está provando ser um grande sucesso no setor da construção.

“A demanda para o FMX no Reino Unido e em toda a Europa é a prova de que a Volvo realmente deu certo em termos de prestação de serviço para construtores com um produto que atenda a sua necessidade como um bem durável. Nossos clientes do setor de construção também se beneficiam do nosso trabalho de estreita relação com a Volvo Construction Equipment e ao fato de que a Volvo é a nível mundial único fabricante a ser capaz de fornecer e dar suporte a maior variedade de máquinas de construção e equipamentos – seja novo ou usado, caminhões, carregadeiras e escavadeiras hidraulicas”, segundo o Diretor da Volvo Group UK, Goran Nyberg.

“A Volvo é o único fabricante a oferecer uma solução total de transporte para a indústria de construção. A Rede de Concessionários Volvo está totalmente focada no fornecimento consistente, no tempo de serviço para caminhões de construção e oferece uma gama de soluções de manutenção para atender às necessidades de qualquer operador de caminhão na construção “, conclui Goran Nyberg.

Fonte: AutoEvolution

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!