Fenatran deste ano permitirá test-drive




Pela primeira vez em quase quatro décadas, a Fenatran (Salão Internacional do Transporte), que acontece de 24 a 28 de outubro, permitirá aos visitantes realizar test-drive de caminhões, uma tendência comum nos salões de automóveis. A organização (que é a mesma do Salão do Automóvel de São Paulo) viu necessidade de promover a Fenatran Experience nesta 18º edição do evento para demonstrar na prática o que muda nos motores desenvolvidos para o novo padrão do diesel brasileiro, o Euro V.

Confirmaram test-drives de seus modelos MAN, Volvo, Mercedes-Benz, Scania, International, Iveco e Sinotruk. Os testes serão realizados na Arena Anhembi, entre 25 e 28 de outubro, das 11h às 19h. Os testes poderão ser feitos apenas por visitantes habilitados para a categoria do caminhão disponível. Haverá um pré-credenciamento e agendamento no site da feira (www.fenatran.com.br).

As inscrições poderão ser feitas entre 20 de setembro e 20 de outubro. As vagas são limitadas, e o visitante poderá escolher que veículos testar. Estarão à disposição ainda equipes técnicas para esclarecer dúvidas sobre os veículos. A organização informa que a feira deve reunir 365 expositores de 15 países em uma área de 85 mil metros quadrados. São esperados 55 mil visitantes de 45 países.

Fonte: Interpress Motor

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!