Ônibus-estande da Mercedes pega a estrada para demonstrar produtos




A Mercedes-Benz decidiu pegar a estrada. O Encontro Mercedes é uma ação itinerante de relacionamento com clientes de veículos comerciais que tem como meta ampliar a divulgação de produtos e serviços de pós-venda oferecidos pela rede de concessionários. Com um ônibus fazendo o papel de estande, a marca faz paradas em pontos de grande concentração de motoristas e frotistas, como postos de combustíveis e nas unidades do Ceasa.

Até dezembro o programa deve percorrer 46 cidades dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Neste mês o calendário prevê ações nas cidades paranaenses de Curitiba (de 7 a 13), Ponta Grossa (dia 15), Guarapuava (18 e 19), Francisco Beltrão (25 e 26) e Campo Mourão (28 e 29), além de Chapecó, em Santa Catarina (21 e 22).“O objetivo é levar aos clientes informações sobre peças genuínas, produtos remanufaturados da linha Renov e contratos de manutenção, entre outros. Tudo de uma forma muito prática e dinâmica”, afirma Mauro Santos, gerente de marketing de peças e serviço da Mercedes-Benz.

Nas paradas o instrutor técnico recepciona os caminhoneiros e frotistas na área de atendimento junto ao ônibus-estande. Internamente foi instalada uma área de exposição de motor, câmbio e embreagens da linha Renov, além de filtros em corte. Também há displays com materiais promocionais e TV para exibição de vídeos sobre produtos e serviços.As equipes dos concessionários e da fábrica apresentam aos clientes dicas de manutenção, produtos ecologicamente corretos e comparativos técnicos entre peças genuínas da marca e as similares de mercado. “Queremos oferecer produtos compatíveis a suas necessidades e soluções completas para o negócio do cliente.”

Fonte: InterPress Motor

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!