Renault irá lançar nova geração do Master no Brasil em 2012




Alguns fabricantes nacionais se preocupavam em manter somente os modelos de passeio atualizados perante aos similares comercializados fora do Brasil. Os fabricantes que antes se preocupavam em manter somente os veículos de passeio em paridade com os comercializados fora do país estão mudando as estratégias também perante aos comerciais. Pelo menos é o caso da Fiat e da Renault.

A italiana passará a comercializar no segundo semestre de 2011 a nova geração da Ducato. E, para não ficar atrás a Renault lançará em 2012 a nova geração da Master apresentada na europa no começo de 2010. A geração atual passou por pequena reestilização em 2009. Alguns dizem que a marca já trabalha na nacionalização do modelo comercial.No interior o volante tem desenho semelhante ao antigo Mégane sedã que saiu de linha este ano. O console central ganhou aspecto mais limpo e moderno e, por fim, há uma tela de LCD instalada no teto que passas as principais informações do veículo (um computador de bordo mais detalhado).A plataforma da nova geração do Master é compartilhada com o Opel/Vauhxall Movano, vale ressaltar – foi totalmente revista e projetada pela divisão da Renault especializada em caminhões que soube melhorar aproveitamento do espaço interno e tecnologia de um modo geral.

O motor da geração atual será mantido sendo que passará somente por alterações para atender a lei de emissões que estarão vigentes a época do lançamento. Este propulsor diesel 2.5 dCi 16V que rende 115 cavalos de potência e 29,6kgfm de torque.

Fonte: Autos Segredos




2 comentários em “Renault irá lançar nova geração do Master no Brasil em 2012

  • 12/02/2012 em 11:04
    Permalink

    desculpem nao e artes e ARTESP

    Resposta
  • 12/02/2012 em 10:54
    Permalink

    cade a executiva, sera que vamos poder trabalhar sem a artes no nosso caminho

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!