Salvini Racing participa da 32ª Feira do Carreteiro




Começou no dia 13 de julho a 32ª edição da Feira do Carreteiro, evento direcionado aos motoristas e profissionais da estrada, que segue até o dia 16, no Pátio da Basílica de Aparecida, km 71 da Rodovia Dutra, cidade de Aparecida, SP.

Realizada no mês em que se comemora o Dia do Motorista, a feira oferece uma programação com diversas atrações, onde os visitantes recebem informações sobre produtos e serviços do setor de transporte rodoviário de cargas, palestras dirigidas a carreteiros e entretenimento. Como é tradição, diversas empresas do segmento também estão presentes em uma área de exposição, aproveitando a oportunidade para divulgar a marca.

O imponente caminhão Mercedes-Benz Atego 1725 da Salvini Racing está estacionado no estande da Mobil. “Mostraremos ao público a presença da marca em competições, comprovando que os nossos lubrificantes se aplicam às condições mais severas de uso”, afirmou o coordenador de marketing, Bruno Lopes Fernandes.

“Pela primeira vez, estamos com a Mobil nesta feira, e apresentaremos o novo layout da equipe. Nesta sexta-feira e sábado, entre 15:00 e 21:00 horas, falaremos sobre produtos e competições”, falou o piloto Guido Salvini, que terá a companhia do navegador Flávio Bisi ao longo das atividades.

A Salvini Racing, que ainda conta com o copiloto Fernando Chwaigert, está em preparação para o maior rali do Brasil: o Rally dos Sertões. A prova largará no dia 09 de agosto de Goiânia, GO, com destino a Fortaleza, CE, onde após percorridos 4.026 quilômetros, terá fim no dia 19 de agosto.

Fonte: Cross Brasil

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!