Steve Jones – Apaixonado por caminhões de lixo




É comum que as pessoas tenham um hobby, uma atividade preferida para fazer nas horas vagas e folgas. Só que o de Steve Jones é um tanto incomum: Ele gosta dos caminhões que recolhem lixo.

A paixão é tanta, que Jones possui seu próprio caminhão e nas suas horas vagas, folgas e férias, ele percorre toda a Europa com seu caminhão oferecendo o serviço de coleta gratuita as pessoas. A paixão começou com o mecanismo esmagador de lixo dos caminhões.

Fonte: O Dia Online

Inscreva-se




2 comentários em “Steve Jones – Apaixonado por caminhões de lixo

  • 14/01/2013 em 17:08
    Permalink

    muitos me chamam de doido , só por que desde pequeno gosto de limpeza urbana , dos caminhões de lixo, dos garis ,reciclagem tudo que tem relação ao meio ambiente ,eu disse que iria ser gari e contribui na preservação ambiental e trabalharia nas empresas de coleta , é o que faço ,tenho coleção de uniformes ,albúm com fotos de caminhões de lixo de varios paises ,livros ,e estou montando minha coleção de réplicas.

    Resposta
  • 19/07/2011 em 15:58
    Permalink

    interessante mais e comum porque aqui no brasil temos o hobby que gostamos de caminhões de verdura , acho que uma classe não modifica outra todas iguais…

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!