Vendas dos utilitários Towner e Topic sobem quase 200% no semestre




A CN Auto comercializou, no atacado, 5.300 utilitários Towner e Topic no país no primeiro semestre. De acordo com balanço divulgado pela importadora, trata-se de um volume 199,6% superior ao registrado no mesmo período do ano passado.

Destaques – Desse total, a CN Auto vendeu 4.700 unidades do modelo Towner e 600 da van Topic. No primeiro semestre de 2010, a importadora havia comercializado 1.719 unidades da Towner e apenas 50 da Topic.

Somente em junho, a importadora comercializou 1.205 unidades dos modelos – 1.036 unidades da Towner e 169 da Topic. Este foi o melhor mês de vendas da empresa desde o início de suas operações no Brasil, em agosto de 2008. “A comercialização da linha Towner segue uma trajetória normal. A surpresa ficou por conta do desempenho de vendas da Topic, especialmente da versão básica, que – até o final de maio – teve preço promocional de R$ 39.900 mais o frete, preço quase 10% inferior ao seu principal concorrente”, comenta o diretor comercial da CN Auto, Humberto Gandolpho Filho. “Ainda este ano, devemos lançar mais produtos visando completar a oferta de produtos nas linhas Towner e Topic”, revela.

Fonte: Canal do Transporte

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!