Caio Induscar apresenta nova carroceria Millenium III




A encarroçadora Caio Induscar apresentou, durante a feira Transpúblico, o novo lançamento da marca. Trata-se da carroceria Millennium III, que se destaca por seu design mais moderno em relação à versão anterior. Ideal para corredores urbanos, o modelo vem equipado com motor traseiro e central, algo que é considerado um diferencial para a categoria, além de oferecer conforto aos passageiros, por ter baixo ruído.

Em relação ao design, a carroceria conta agora com linhas e superfície mais suaves, reduzindo relevos e facilitando sua manutenção. A nova aparência do duto de ar-condicionado também segue nessa linha. A cabine do motorista privilegia o espaço e conta com um novo reposicionamento da central elétrica e porta-objetos integrado. “Nós procuramos ter atenção redobrada à questão dos detalhes. A nossa genética, com foco em qualidade e durabilidade, pode ser observada nesse novo veículo”, explica Mauricio Cunha, diretor industrial da Caio Induscar.

O salão de passageiros passou a contar com luz em LED, com melhor acabamento e design. Os deficientes físicos poderão trafegar pelo veículo sem problemas, já que seu projeto contemplou a implantação de um elevador e uma rampa de acesso.
Adaptado a chassis de diversas marcas, o produto conta com um comprimento total que varia entre 12 330 mm a 15 000 mm, largura externa de 2 500 mm e altura externa de 3 260 mm.

Fonte: Transporte Mundial

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!