Caixa de Rancho da MVC recebe prêmio Idea/Brasil




A caixa de rancho desenvolvida pela MVC, foi a vencedora do prêmio IDEIA/Brasil na categoria Transporte, durante evento realizado em 23 de agosto, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. O produto desenvolvido para equipar o novo semirreboque graneleiro da linha R da Randon serve para a armazenagem e conservação dos alimentos dos carreteiros durante a viagem.

Falando em Randon, a fabricante de implementos rodoviários também recebeu um prêmio por seu desempenho no mercado em que atua, trata-se do Prêmio Preferência do Transporte e Logística 2011, título concedido pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado do RS (Setcergs). De acordo com informações divulgadas, a premiação resulta de pesquisa promovida pelo Sindicato junto aos seus associados para identificar as marcas preferidas pelo mercado consumidor, em 18 diferentes categorias.

Fonte: O Carreteiro

Inscreva-se




Um comentário em “Caixa de Rancho da MVC recebe prêmio Idea/Brasil

  • 27/05/2012 em 19:19
    Permalink

    ESTA NOVA CAIXA DE RANCHO, INDICA QUE O MOTORISTA BRASILEIRO VAI CONTINUAR A GANHAR POUCO. E assim cozinhando o miojinho de cada dia. kkkk , mas é uma beleza sentar ao lado do caminhão, abrir a caixa e beber um café com amigo, ou, mesmo cozinhar o rango que gosta.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!