Caminhões pesados superam leves na etapa de Pirenópolis do Sertões




Na primeira etapa do Rali dos Sertões, os caminhões pesados levaram a melhor sobre os leves. Os 77 km de circuito cronometrado foram percorridos em 1h49min29s pelo trio Guido Salvini/Flavio Bisi/Fernando Chwaigert, o melhor tempo do dia. A distância percorrida pelos caminhões foi menor do que a de outras categorias – que completaram 83 km cronometrados – devido às condições do percurso entre Goiânia e Pirenópolis (GO).

“O que vale para nós é a categoria de caminhões pesados”, cravou Salvini. Neste ano, apenas seis equipes estão inscritas com caminhões. Destas, três estão incluídas na categoria dos pesados.

André Azevedo/Sidinei Broering/Ronaldo Pinto, também dos pesados, completaram o trajeto com uma diferença de 1min3s, assegurando a segunda colocação. Enquanto isso, Edu Piano/Solon Medes/Davi José de Oliveira Fonseca fizeram o terceiro tempo do dia, o melhor entre os leves.

Na sequência, vieram os trios Rafael De Souza Martinez-Conde/Leandro Oliveira/José Papacena Neto, da categoria leves, e Amable Barrasa/Raphael Mohamad Bettoni/Evandro Luiz Bautz, dos pesados.

Fonte: Grande Prêmio IG

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!