Executivos da Paccar voltam nesta quinta- feira a Ponta Grossa




Executivos da fabricante de caminhões Paccar Inc estarão nesta quinta-feira em Ponta Grossa cumprindo uma agenda de pautas e que envolvem visitas na Acipg, Sindicato dos Metalúrgicos, entre outros. A empresa vai investir R$ 336 milhões para a instalação da primeira fábrica no Brasil, com a criação de 1 mil empregos diretos. Da unidade que será construída nos Campos Gerais sairão a partir de 2013 três diferentes cavalos mecânicos. O grupo fabricará os caminhões de sua marca DAF.

Uma das reuniões será na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), às 10 horas, com o presidente da entidade Márcio Pauliki. O objetivo, conforme relata Pauliki, é apoiar a empresa no momento das contratações. “Iremos discutir ainda o projeto Reservista Legal, que busca o aproveitamento do soldado no mercado de trabalho”, diz.

Fonte: Jornal da Manhã

Inscreva-se




Um comentário em “Executivos da Paccar voltam nesta quinta- feira a Ponta Grossa

  • 28/03/2013 em 13:48
    Permalink

    Pq que não vieram em 2007? O Brasil estava firme na cruzada contra os juros e lutando para ampliar o crédito. Continha uma demanda por crédito absurda. Depois estourou as vendas de caminhões. Perderam o bonde. E querem vir agora? quem venham. Mais marcas é bom para as transportadoras brasileiras…. mas que perderam o bonde, perderam.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!