Fiat lança nova versão da picape Strada com câmbio Dualogic




A família Fiat Strada acaba de ganhar um novo integrante. A montadora está lançando no mercado a versão Adventure Cabine Dupla com seu exclusivo câmbio automatizado Dualogic.

Versão

O Fiat Strada Adventure Cabine Dupla Dualogic chega com preços a partir de R$ 55.350,00. Entre os seus itens de série, também presentes nas outras versões Adventure, destacam-se air bag duplo + ABS, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos com one touch e antiesmagamento, travas elétricas, faróis de neblina e profundidade, retrovisores externos com luz de direção integrada, volante com regulagem de altura, bancos dianteiros com easy entry e memória, tampa traseira removível e com chave, além de rodas de liga leve 15” + pneus de uso misto, bússola e inclinômetros longitudinal e transversal.

Com o câmbio Dualogic, que já equipa outros modelos da Fiat, o motorista do Strada tem a opção de escolher se as trocas de marchas se darão automaticamente ou manual – seqüencialmente por toques na alavanca de câmbio, proporcionando uma condução mais esportiva. A transmissão traz outros diferenciais como as funções “auto down”, que reduz as marchas automaticamente de acordo com a rotação e velocidade do veículo, e “kick down”, esta acionada quando o motorista pisa fundo no acelerador em uma ultrapassagem, reduzindo as marchas automaticamente, privilegiando a performance e tornando a manobra mais segura; além da tecla “S”, ao lado da alavanca de câmbio, que reforça o desempenho esportivo do modelo quando acionada.

Com a Strada Adventure Cabine Dupla Dualogic, a linha passa a oferecer 10 versões em sua gama. As outras são: Fire 1.4 Flex (cabines simples e estendida), Working 1.4 Flex (cabine simples, estendida e dupla), Trekking 1.4 Flex (cabine simples e estendida) e Adventure 1.8 (cabines estendida e dupla).

Fonte: Intelog

Inscreva-se




Um comentário em “Fiat lança nova versão da picape Strada com câmbio Dualogic

  • 25/08/2011 em 12:30
    Permalink

    Ótima iniciativa da Fiat. Este mercado vem crescendo muito no Brasil. Eu uso carro com cambio automático há 8 anos. Meu pai deficiente sempre desejou uma picape pequena para uso. Caiu como uma luva com certeza ele deve estar encomendando uma.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!