Ford lança nova linha da picape Ranger




A Ford está lançando no mercado a linha Ranger ano-modelo 2012. Entre as novidades da nova gama da picape da marca, destacam-se novos detalhes de acabamento e de conforto, além de uma nova cor.

Novidades

A Ford Ranger, disponível nos modelos diesel e gasolina com cabine dupla ou simples, traz alguns novos equipamentos em sua linha 2012, conforme a versão. Entre eles, estepe de liga leve, revestimento interno com novo tecido nas laterais dos bancos e paineis de portas para as versões XLT e LTD; novos encostos de cabeça na XLT; e um alojamento para o fixador dos cintos de segurança no encosto do assento traseiro. A linha tem ainda as versões Sport com cabine simples, lançada no primeiro semestre, que tem um pacote especial de aparência e equipamentos; Limited; além de outros 10 catálogos exclusivos para venda direta a frotistas.

Outra novidade da Ranger 2012 é a inclusão da nova cor perolizada cinza Novara, que se junta às cores preto Gales, cinza Ubatuba e azul Mônaco, também perolizadas, branco Ártico e vermelho Itália (sólidas) e a metálica prata Geada. A picape continua com as mesas opções de motores: 3.0 16V Power Stroke Turbo Diesel Electronic, com potência de 163 cv, e o 2.3 16V Duratec High Flow a gasolina, com cabeçote, bloco e cárter em alumínio, de 150 cv.

Fonte: Canal do Transporte

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!