Manaus terá ônibus Comil




A cidade de Manaus inicia a partir de setembro uma nova operação de transporte na zona leste da cidade, para a qual esta adquirindo 300 unidades, 90 das quais da marca Comil. Os veículos são do modelo Svelto, montados sobre o chassi Volkswagen (60) e Volvo (30) e serão incorporados à frota da empresa Global, vencedora da licitação realizada em 2010.

Segundo a Global, a carroceria Comil foi que melhor atendeu a relação custo-benefício pretendida pela empresa, alinhando máxima eficiência e baixo custo de manutenção. Os veículos irão atender os principais bairros da região, como São José Operário, Jorge Teixeira, Tancredo Neves e Zumbi dos Palmares, beneficiando cerca de 200 mil usuários com o novo serviço.

A Comil, uma das principais montadoras de ônibus do Brasil e segunda maior produtora de ônibus rodoviários, tem sede em Erechim (RS). A empresa desenvolve soluções de transporte no segmento rodoviário, urbano e micro para o mercado nacional e internacional. Em 2011, a empresa completa 25 anos de atuação.

Fonte: Transpoonline

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!