Nova S10 é flagrada na Tailândia




A Chevrolet não faz questão de esconder que a sucessora da S10 será inspirada na Colorado, carro-conceito que já teve versões exibidas em vários Salões de Automóvel pelo mundo. No entanto, ninguém havia flagrado a picape sem disfarces por aí. Pelo menos até agora.

As fotos que ilustram esta notícia foram tiradas por um usuário do fórum tailandês Thai Spy Shot. O veículo estava praticamente sem disfarces, com apenas os logotipos cobertos por pedaços de fita adesiva. A versão “final” da nova S10, de fato, é muito parecida com a Colorado exibida no Salão de Buenos Aires, salvo pela ausência dos adereços voltados para o fora-de-estrada.

A substituta da S10 será um projeto global, seguindo a tendência dos últimos lançamentos da Chevrolet, como o Cruze. O design exibe alguns detalhes comuns aos modelos da marca, como a grade frontal cortada por uma barra horizontal.

A picape deve ser fabricada na Argentina e lançada no mercado brasileiro em 2012. Quando chegar ao país, vai enfrentar a concorrência de duas conterrâneas: a Volkswagen Amarok e a nova geração da Ford Ranger, que também será lançada aqui no ano que vem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: 4 Rodas

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!