Empresas Randon levam produtos inovadores à Fenatran 2011




As Empresas Randon, de Caxias do Sul (RS), estarão na 18ª edição da Fenatran (Salão Internacional do Transporte), que acontece de 24 a 28 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A Randon apresentará aos 55 mil visitantes previstos, provenientes de 45 países as mais recentes soluções em transporte de carga.

Na Randon

Divisão Implementos, um dos destaques fica por conta da Linha R, uma série de agregados tecnológicos implementados nas diversas linhas de produtos, que chega ao mercado como sinônimo de produtividade e eficiência. Entre as inovações da Linha R incorporadas em cada uma das famílias como item de fábrica, destacam-se o novo visual traseiro, instalação elétrica totalmente em LED, apara-barro antispray, protetores laterais em material alternativo, novo balancim e caixa de rancho isotérmica (opcional), além das inovações e melhorias que são características de cada produto. Também a Pintura DuraTech® empregada nos produtos Randon desde 2009, já presente em mais de 30 mil equipamentos, reforça os atributos dos equipamentos Randon.

Dedicada à área de infraestrutura, notadamente construção, mineração e mecanização florestal, a Randon Veículos, outra das Empresas Randon, mostrará o caminhão RK 430M com caçamba Heavy Duty, projetado para aplicações severas, especialmente utilizado para o transporte de material siderúrgico, que agregou diversas inovações e facilidades voltada à melhoria de performance e segurança.

Autopeças

Também as fabricantes de autopeças Randon estarão na Fenatran 2011 apresentando novidades em termos de tecnologia. Entre os lançamentos da Suspensys estão a suspensão modular (6×4 e 8×4), suspensão otimizada para veículos 6×2, suspensão pneumática PSYS 2011 e suspensão mecânica para semirreboques. A Fras-le mostrará sua linha de pastilhas e lonas com variada aplicação nos segmentos voltados às montadoras e ao mercado de reposição. Entre as novidades apresentadas pela Master, estão o Freio a Tambor tipo “S” Came de 410mm de diâmetro, o Freio a Disco Pneumático Elsa 225 e a Câmara de Serviço/Emergência HO para aplicação em caminhões e ônibus. Como parte de sua estratégia de oferecer soluções completas para o mercado, a Master também apresenta válvulas para semirreboques.

A JOST Brasil, além da sua tradicional linha de produtos, apresentará o Sensor Coupling, sistema de sensores que confirmam visualmente o acoplamento correto do implemento com a quinta-roda, o LubeTronic, dispositivo de lubrificação automático da quinta-roda, e o novo suspensor pneumático para 3º eixo. Já a Castertech comemora na Fenatran os cinco anos de atividades completados em setembro.

Serviços

Na área de serviços representada pelo Banco Randon e Randon Consórcios, será a vez de receber clientes e convidados. Enquanto o Banco Randon se apresenta oficialmente pela primeira vez na Fenatran ao completar seu primeiro ano de atividades, a Randon Consórcios estará com sua equipe de vendas promovendo a campanha de vendas junto aos clientes que fecharem negócios na feira. Neste espaço também estará a Associação Brasileira de Distribuidores Randon (Abradir), que representa os 65 distribuidores associados, e aproveita a oportunidade para marcar os seus 25 anos.

Fonte: Portal SEGS




Deixe sua opinião sobre o assunto!