Ford apresenta nova Ranger no Salão de Frankfurt




A Ford trouxe algumas novidades muito comentadas nessa edição do Salão de Frankfurt, como o Fiesta ST Concept e o Focus esportivo global. Para se juntar a esses lançamentos, a montadora americana apresentou também a nova geração da Ranger.

Não foram divulgados muitos detalhes além do que já havia sido anunciado no Salão de Bangoc. A apresentação da Ranger 2012 focou bastante no design exterior do modelo que, segundo a montadora “tem uma presença vibrante, com design exterior elegante que traduz a famosa personalidade das Picapes Raça Forte Ford. Os designers definem seu estilo como ‘Força do Século 21’”

A nova picape poderá ser equipada com três diferentes tipos de motor: 2.5 a gasolina de 166 cavalos, 2.2 turbodiesel de 150 cv e 3.2 de 200 cv. E o sistema de transmissão terá câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas, além de tração 4×2 ou 4×4.

Segundo o diretor de Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa, “O novo modelo vai reforçar o conceito da Ford Ranger, com uma aparência forte e moderna, mais capacidade de carga para aplicações profissionais e novos níveis de conforto, tecnologia e segurança”.

Fonte: AutoNews

Inscreva-se




Um comentário em “Ford apresenta nova Ranger no Salão de Frankfurt

  • 17/09/2011 em 16:12
    Permalink

    O Fiesta ST ficou muito bala! Já a Nova Ranger acho que se a lanterna dianteira fosse um pouco maior, seria mais pressão!!

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!