MAN Latin America comemora 30 anos com série limitada dos Volkswagen Constellation




A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, está lançando sua primeira série limitada de caminhões. São 500 unidades comemorativas dos 30 anos da empresa, que lidera as vendas brasileiras de caminhões há mais de oito anos consecutivos. A Edição Especial 30 Anos é composta pelos modelos mais vendidos do mercado, os Constellation 24.250 e 19.320 Titan Tractor, oferecidos com itens de fábrica exclusivos que trazem ainda mais comodidade para os condutores. Os veículos são fabricados em Resende (RJ), dentro do inovador processo produtivo conhecido como Consórcio Modular.

Os dois modelos Constellation Edição Especial 30 Anos são produzidos na cor azul sideral (inclusive com para-choque pintado na cor do veículo), trio elétrico (travas, vidros e retrovisores), computador de bordo, piloto automático, ar condicionado, CD player e alto-falantes. O cavalo mecânico VW 19.320 Titan Tractor ainda oferece suspensão pneumática no eixo traseiro. E todos os veículos saem de fábrica com o adesivo comemorativo na porta de acesso ao lugar do motorista.

“Em 1981, um grupo de brasileiros e alemães aceitou o desafio de se criar um negócio saindo do zero para se tornar hoje uma das maiores fabricantes de caminhões e ônibus da América Latina. São 36 modelos de caminhões e 12 diferentes chassis de ônibus, comercializados em mais de 30 países. A Edição Especial 30 Anos celebra essa história de sucesso”, diz Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

No fim deste mês, a montadora lançará uma ampla campanha publicitária para divulgar a série exclusiva de 500 veículos, oferecida nas 145 concessionárias autorizadas da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus em todo o País.

Fonte: Man Latin America

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!