Marcosa lança caminhões da marca International




O Grupo Marcosa lança nesta quinta-feira, 15 de setembro sua revendedora de caminhões da tradicional marca International®, com a comercialização do modelo pesado 9800i e o caminhão semipesado International® DuraStar. O lançamento será adiantado à Imprensa em coletiva a ser realizada às 15h do mesmo dia 15, na Marcosa Caminhões (Rua Antônio Andrade Rodovia – BR324 – km 09 matriz, lotes 01 e 02 – Porto Seco Pirajá).

A Marcosa Caminhões irá revender inicialmente dois novos modelos em cinco versões na matriz em Fortaleza e na filial da Bahia. Será oferecido pela revendedora suporte pós-venda, centro de distribuição de peças e sistema de atendimento aos clientes com discagem gratuita.

Conhecendo o potencial do Nordeste, mais uma vez a Marcosa investe no futuro e inicia com um plano de crescimento agressivo, criando uma rede de filiais para Caminhões. Nos próximos meses abrirá a filial de Jaboatão dos Guararapes/ PE e deverá contar com 17 filiais ou pontos de apoio até o final de 2015.

Este crescimento representará um investimento na ordem de R$20 milhões e aumento de 300 novos postos de trabalho em todo o Nordeste.

Parte do valor investido será destinado à formação de mão-de-obra qualificada através da Formar, empresa criada pela Marcosa, especialmente para formar mecânicos especializados e operadores de equipamentos, através de um centro de treinamento que conta com simuladores de última geração e equipe de instrutores experientes.O segmento de caminhões desde 2008 apresentou um crescimento significativo na ordem de 38%. A projeção do volume de vendas da indústria no Nordeste para 2011 é da ordem de 30.000 unidades e com previsão de crescimento para aproximadamente 50.000 em 2015.
Com este cenário a Marcosa Caminhões nasce vencedora porque alia a presença marcante em todo o Nordeste e a experiência no atendimento ao cliente.

A Marcosa Caminhões International contará com modelos de veículos adaptados ao mercado nacional e com o suporte de uma forte rede de comercialização.

Já consagrados em mercados internacionais, os modelos terão inovações desenvolvidas para atender às demandas e serão comercializados com até dois anos de garantia livre de quilometragem, com a opção de garantia estendida para motores e outros sistemas.

Com mais de 60 anos de história, o Grupo Marcosa se consolida como uma empresa de vanguarda, com ações inovadoras que crescem a cada dia, sendo o exclusivo revendedor da marca Caterpillar por mais de 60 anos em todo o Nordeste.

A Marcosa Máquinas e Equipamentos, além de atuar nos mercados de construção leve e pesada atua também em mineração, pedreira e agregados, florestal, energia e gás e petróleo e está lançando a Marcosa Caminhões.

A empresa, desde o final de 2007 cresceu quatro vezes em faturamento e em número de empregados, atualmente conta com 1200 funcionários em todo o Nordeste.

Como revendedor da marca Caterpillar a Marcosa é reconhecida pela qualidade dos produtos que vende e principalmente no suporte pós-venda, tão importante quando se trata de equipamentos ligados à produção e lucratividade do cliente final. A Marcosa Caminhões nasce com esse DNA e tem como vantagem competitiva a experiência e a qualidade no atendimento do suporte pós-venda.
A entrada da Marcosa no mercado de caminhões é parte do plano de expansão do Grupo Marcosa, ampliando sua linha de produtos para melhor atender os clientes.

Fonte: Divulgação

Inscreva-se




3 comentários em “Marcosa lança caminhões da marca International

  • 22/02/2012 em 20:31
    Permalink

    Tenho um navistar 4700 e foi o melhor caminhao para mim
    Gostaria d saber qual preço do internacional truck caçamba
    Tenho duas caçambas mb mas dependendo do preço e do prazo de entregua podemos conversar
    Abraço
    Falcao Fone 041 99468295

    Resposta
    • 24/02/2012 em 13:16
      Permalink

      Procure a concessionaria International da sua região para fazer compras de veículos.

      Abraço

      Resposta
  • 31/12/2011 em 12:39
    Permalink

    com poucas informacao do modelo truque mais com coriosidade por novos produtos gostaria de ser um apostador da marca.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!