Produção do DAF LF atingiu cem mil unidades




A fábrica da Leyland Trucks produziu recentemente a unidade número 100 mil do modelo de caminhão de distribuição da DAF, o LF. O veículo em questão teve como destino a empresa de transportes britânica especializada no fornecimento e distribuição de materiais de construção, Travis Perkins. Para o efeito conta com uma vasta frota, incluindo mil caminhões DAF LF.

Graham Bellman, responsável de transportes da Travis Perkis, salientou que o “DAF LF é o veículo base da frota de distribuição da empresa, que opera a partir dos mais de 1.800 postos da rede em todo o Reino Unido”. Graham Bellman adianta que se trata de um veículo “idealmente adaptado ao nosso tipo de operação, essencialmente composto por percursos com curtas distâncias e múltiplas paragens”. A qualidade do produto, a confiabilidade e os consumos são outros fatores evidenciados pelo responsável da Travis Perkins, ao que se junta “a excelente imagem para a nossa empresa”.

A linha de veículos DAF LF abrange caminhões de gama baixa e média para os segmentos das seis às vinte e uma toneladas de peso bruto, complementando as gamas pesadas DAF CF e XF. A oferta do DAF LF foi reforçada em 2010 com a introdução da versão híbrida, o LF Hybrid.

Fonte: Transportes em Revista

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!