Randon lança Tanque Multisetas Linha R




A Randon inova mais uma vez na linha de tanques com o lançamento da Família Tanque Multisetas Linha R, com tecnologia que garante maior produtividade, segurança e eficiência ao produto. Através dos distribuidores Randon, será realizado no dia 15 de setembro, em diversos pontos do país, o lançamento que traz os benefícios da Linha R, que gradativamente passou a integrar as principais linhas de produtos, além de inovações próprias da Família de Tanques.

Os benefícios da Linha R, que em fevereiro teve lançamento nacional na linha graneleira, carro-chefe da empresa, já integram o sider, o frigorífico, a base de container, o furgão, a basculante e agora, o tanque. Entre as novidades da Linha R consta o novo módulo integrado traseiro, a instalação elétrica totalmente em LED, apara-barro antispray, protetores laterais, todos itens com patente requerida INPI, além do novo balancim.
Novidades Linha R:

Módulo Integrado Traseiro

Com design moderno e arrojado, a nova traseira confere uma identidade exclusiva aos produtos Randon. A instalação elétrica, totalmente em LED, agora é de série proporcionando maior vida útil e muito mais segurança no trânsito.
Entre os benefícios consta ainda nova placa traseira Randon a facilidade de manutenção (conceito de itens parafusados ao chassi) e intercambiável com o modelo atual.

Apara-barro Antispray

O novo apara-barro antispray possui maior durabilidade e melhor desempenho em relação aos modelos convencionais. Além do design moderno, garante maior segurança ao motorista e aos outros veículos, pois aumenta o campo de visão dos mesmos já que possui um desempenho quatro vezes superior ao modelo antigo na absorção de água.

Protetores Laterais

O Tanque Multisetas Linha R atende todas as normas da legislação de trânsito vigentes. Os novos protetores laterais, parafusados ao chassi, garantem maior segurança ao condutor e a outros veículos. A opção da Randon pelo uso de materiais alternativos traz menor impacto ao peso do equipamento e facilitam o seu manuseio.

Novo Balancim

Fabricado com uma nova concepção que confere a este componente da suspensão maior resistência estrutural e facilidade de manutenção (Lub Free), este item foi concebido para proporcionar melhor desempenho e estabilidade ao novo Tanque Multisetas Linha R que é submetido a diversos tipos de terrenos, desde estradas em boas condições até as não pavimentadas.

Outros atributos

Depois de ter consolidado o Multisetas como solução no transporte de combustíveis, a Família Multisetas recebe agora os agregados tecnológicos da Linha R e ainda ganha grande flexibilidade no mix de produtos transportados.

Portfólio diversificado

O novo projeto chega ao mercado sob um conceito inovador que garante um produto com tara reduzida, redução de 1.140 Kg em relação ao modelo elíptico atual. O conjunto bitrem tanque em aço carbono elíptico sai de fábrica aferido com três setas de aferição (44, 43 e 42 mil litros). Já o conjunto bitrem tanque cilíndrico possui quatro setas (45, 44, 43, 42 mil litros), cuja redução de tara foi obtida com o uso de materiais alternativos combinado com outras melhorias no projeto. É próprio para o transporte de gasolina, óleo diesel e etanol e conta com chassi em aço de alta resistência no semirreboque traseiro e pintura da caixa em poliuretano.

Versatilidade: O tanque Multisetas Randon Linha R apresenta aperfeiçoamentos na caixa de carga e no chassi que proporcionam a manutenção de forma rápida e segura. O ancoramento da caixa de carga ao chassi foi reformulado. O processo automatizado de solda reduz tensões, aumenta a resistência e gera excelente aspecto visual, conferindo qualidade e confiabilidade ao produto. O tanque apresenta a ponteira da longarina do chassi com furação preparada para fixação dos acessórios, facilitando a intercambiabilidade.

Mais itens de série:

Os itens que antes eram opcionais agora são disponibilizados no produto que sai de série.

– Preparado para receber a instalação do sistema de carregamento Bottom loading, equipado com tampas de inspeção prontas para receber sensor óptico e válvula recuperadora de vapor. O escoamento possui terminais flangeados que facilitam a troca do sistema de engate para o carregamento.

– Sistema de escoamento com acionamento pneumático, equipado com caixa para proteção das válvulas. Válvulas de fundo acionadas pneumaticamente. Este sistema garante maior segurança, agilidade e praticidade no manuseio do produto.

Fonte: MaxPress




Deixe sua opinião sobre o assunto!