Encontro Mercedes 2011




Iniciando hoje, a Mercedes-Benz dá continuidade à ação itinerante “Encontro Mercedes” nas cidades de São Paulo e Campinas. Durante seu percurso, o ônibus-estande, preparado especialmente para essa finalidade, fará paradas em pontos de grande concentração de motoristas e frotistas, como postos de combustíveis e unidades do CEASA.

Durante as paradas, um instrutor técnico recepciona caminhoneiros e frotistas em uma área de atendimento no estande. Dentro do veículo, mostra a instalação de exposição do motor, câmbio e embreagens da linha RENOV e filtros em corte. “O objetivo do Encontro Mercedes é levar até os clientes informações sobre peças genuínas, produtos remanufaturados da linha RENOV e contratos de manutenção, entre outros. Tudo de uma forma muito prática e dinâmica”, diz Mauro Santos, gerente de Marketing de Peças e Serviço da Mercedes-Benz do Brasil.

As equipes de funcionários da fábrica e concessionários mostram ao público produtos ecologicamente corretos, dão dicas de manutenção e informações de peças. Há também displays com materiais promocionais e exibição de vídeos sobre produtos e serviços. “A satisfação do cliente é a principal razão pela qual a Mercedes-Benz e a Rede de Concessionários trabalham constantemente e isso está mais uma vez evidente nessa iniciativa”, diz Mauro.

Até o final do ano, a ação irá percorrer 46 cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. No mês de outubro, estará em Campinas nos dias 3 e 4, em Jundiaí nos dias 6 e 7, em São Paulo nos dias 10, 11, 13 e 14, em Santos nos dias 17 e 18 e em São José dos Campos nos dias 20 e 21.

Fonte: Transpoonline

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!