Fórmula Truck: Maistro estréia caminhão modificado em solo gaúcho




Como não participou da última corrida da Fórmula Truck, realizada na Argentina, o piloto da Girho’s, João Maistro, está louco para rever as pistas e buscar uma boa classificação na próxima etapa da categoria, que acontece no dia 09 de outubro, às 13h, no autódromo de Guaporé, no Rio Grande do Sul.

Para este novo espetáculo do automobilismo, Maistro vai contar com um caminhão mais competitivo durante a corrida. “Refizemos toda a parte elétrica e também mudamos toda a parte de refrigeração do motor e dos freios. Com todas estas modificações esperamos não ter problemas mecânicos e assim realizar uma grande corrida”, diz.

“Maistro sempre tem mostrado nas pistas muita garra e determinação e, para esta prova, as mudanças na máquina e a vontade de voltar a acelerar devem fazer a diferença na busca por um novo pódio”, diz o diretor da Girho’s, João Revers.

Como a pista de Guaporé é de média para alta velocidade e sem muitos pontos de ultrapassagem, Maistro afirma que vai lutar para largar entre os dez primeiros e manter um ritmo forte em todo o percurso.

Fonte: Paraná Shop

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!