Na FENATRAN 2011 MAN Latin America apresenta novos modelos de motores para caminhões




Os visitantes da 18ª FENATRAN – Salão Internacional do Transporte, que acontece de24 a 28 de outubro, no Anhembi,em São Paulo, poderão conferir os novos modelos e motores de caminhões da MAN Latin America, adequados as novas normas estabelecidas pelo EURO5/PRONCOVE P-7 para a redução de emissão de gases na atmosfera. Para a empresa, a grande aposta serão caminhões para obras de infraestrutura de grandes eventos esportivos.

“Oferecemos produtos sob medida para nossos clientes, principalmente para o segmento de construção civil, que é um dos que mais cresce no Brasil em função das obras para a Copa do Mundo e Olimpíadas. Acreditamos muito em um crescimento ainda maior das vendas em função desses grandes eventos”, afirma o diretor de marketing e pós-vendas da MAN Latin America, Ricardo Alouche.

Alouche também reforça a importância do EURO5 para o setor e o impacto da nova norma nas vendas de caminhões. “Com as novas normas de emissão, estamos dando um enorme passo tecnológico, nos aproximando ainda mais da legislação de emissões em vigor nos países mais avançados. Esperamos atingir, já nesse 2º semestre, um aumento nas vendas de caminhões, pois muitos frotistas devem optar por uma antecipação de compra devido às mudanças na motorização e alterações de preço logo no início de2012”, destaca.

Outra grande novidade da MAN Latin America, líder no mercado brasileiro há oitos anos, será a participação nos test drives da FENATRAN EXPERIENCE. A ação, que acontece pela primeira vez na FENATRAN, permitirá aos visitantes um teste com os novos motores da marca adaptados às normas do Euro 5.

Fonte: Rede Lageado




Deixe sua opinião sobre o assunto!