Novo Daily, da Iveco




A marca italiana de caminhões Iveco, divulgou os primeiros detalhes do novo Daily, veículo que faz parte da nova geração de caminhões da companhia, batizada de Econline. O Iveco Daily conta agora com alavanca de câmbio integrada ao painel e mudanças no design interior, com bancos em tecido escuro, além de porta-objetos por toda a cabine e teto.

Disponível em versões de cabine simples ou dupla, para sete ocupantes, a linha Daily apresenta o novo motor Iveco-FPT F1C, adequado às normas de emissão de poluentes do Proconve P7, que alcança 167 cv, a maior potência do segmento.

O Daily apresenta ainda turbo dual-stage, com torque de 400 Nm para toda a gama e 450 Nm para a versão de sete toneladas. A transmissão é da ZF, de seis marchas, e a economia de combustível é de 8% sobre a versão anterior.

Com a linha Ecoline, a Iveco passa a disponibilizar 140 versões de seus produtos no mercado, diante das atuais 85. Todos os veículos serão produzidos no Brasil, na fábrica da empresa em Sete Lagoas (MG).

Fonte: Tecnologística




Um comentário em “Novo Daily, da Iveco

Deixe sua opinião sobre o assunto!