Rally dos Bandeirantes acontece nos dias 14 e 16 de outubro, em Taubaté




Entre os dias 14 e 16 de outubro acontecerá a 9ª edição do Rally dos Bandeirantes, tradicional prova realizada em Taubaté (SP). “Esta é a nossa região, o Vale do Paraíba, e esperamos ansiosos pela competição, que sempre alia alto nível técnico, ambiente familiar e grandes disputas nas trilhas. O rali também costuma reunir os melhores competidores brasileiros e temos ainda mais cobranças psicológicas em garantir bons resultados”, explica André Azevedo, natural de São José dos Campos.

André contará novamente com a navegação do taubateano Maykel Justo a bordo do caminhão Mercedes-Benz Atego. “Fiquei fora do Rally dos Sertões por estar doente, mas agora já melhor não poderia ficar longe de uma das provas que mais nos divertimos em participar. Sem dúvida, competir em casa é sempre bom!”, conta Maykel.

Além do caminhão, a Equipe Petrobras Lubrax confirma presença na categoria Carros, com a dupla Jean Azevedo/Emerson Bina Cavassin. “Realmente, gostamos de competir em casa, muitos familiares e amigos aproveitam para nos visitar e torcer junto conosco. Além disso, ficamos contentes também com a presença dos amantes do esporte, que curtem assistir a prova devido ao seu fácil acesso”, afirma o piloto Jean.

O navegador Emerson Bina Cavassin é o único que vem de outro Estado – Curitiba, Paraná – para participar do rali. “Vale a pena vir de longe, pois é uma prova muito boa, geralmente andamos em meio a fazendas de eucaliptos, mas embora a paisagem seja a mesma, o roteiro sempre muda, com percursos novos”, explica Bina.

Ao todo serão dois dias de disputas (15 e 16 de outubro), em rodada dupla com duas especiais para cada etapa, sendo 60 quilômetros para cada especial, e um total de 240 quilômetros de trechos cronometrados.

Fonte: Bagarai

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!