Rally dos Bandeirantes: Equipe Petrobras Lubrax conquista vitória entre os caminhões e vice-liderança nos carros




A segunda e última etapa do Rally dos Bandeirantes, que seria realizada ontem (16) na cidade de Taubaté (SP), foi cancelada por conta das chuvas que caíram na região. Dessa maneira, foi computado apenas o resultado do primeiro dia de disputas, que ocorreu no sábado, sagrando o caminhão da Equipe Petrobras Lubrax (Mercedes-Benz Atego) o grande campeão da prova. Entre os carros a equipe também comemorou, com a segunda colocação na categoria Protótipos/T1.

“Eu quero dedicar esta vitória aos parceiros da equipe, em especial à Mercedes-Benz e à Pirelli, afinal os pneus MT 85 e o freio motor Top Brake do veículo nos deram condições seguras suficientes para competirmos e ainda por cima sairmos vitoriosos”, afirmou o piloto do caminhão André Azevedo.

André contou com a navegação do taubateano Maykel Justo, que também aprovou o percurso do rali. “Uma pena terem cancelado hoje. Ontem nos divertimos bastante com as derrapagens, mais parecia um raid. Mas estamos bem felizes com o resultado, é muito bom ganhar em casa!”, acrescentou o navegador.

“Eu sempre gostei de pilotar na chuva, desde a época em que corria de moto. A pista fica bem lisa e requer mais pilotagem. Embora tenha que ter mais atenção, o risco de acidentes é menor, evitando capotamentos. O mais comum são os veículos atolarem no barro e fazia tempo que não competia em provas dessa maneira”, concluiu André.

Entre os Carros, o veículo da dupla Jean Azevedo/Emerson “Bina” Cavassin conquistou o segundo melhor tempo na prova na categoria Protótipos, atrás apenas de Marcos Moraes/Du Sachs. “Nós iríamos utilizar a etapa de hoje para tentar diminuir nosso tempo em relação ao primeiro colocado, mas também apoiamos a decisão da organização do rali. Afinal, eles analisam todos os detalhes da competição, como o difícil acesso da ambulância à pista, por exemplo”, explicou o piloto Jean Azevedo.

Fonte: Cross Brasil




2 comentários em “Rally dos Bandeirantes: Equipe Petrobras Lubrax conquista vitória entre os caminhões e vice-liderança nos carros

  • 17/10/2011 em 13:14
    Permalink

    brusque como q eu faço pra baixa a sua trans virtual, tava escrito em um post de um blog q ela ta liberada pra edição axei os caminhao dela mt bom, so q qnd vo baixa da arquivo invalido????? pode me ajuda??????

    Resposta
    • 17/10/2011 em 15:58
      Permalink

      Procura pela versao 3,0. Já nao tenho mais os arquivos no meu computador!

      Fico te devendo essa amigo!

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!