Guerra forma profissionais na área de compras




O curso de capacitação Gestão de Compras e Suprimentos, promovido pela Guerra S.A. encerra em 17 de dezembro com a apresentação dos trabalhos de conclusão (TCC) dos 30 alunos participantes. O curso iniciou em julho passado com o objetivo de capacitar profissionais de diversos setores da empresa para implementar novas formas da gestão de suprimentos, de logística e de negociações.

Divididos em seis grupos multifuncionais, relacionados aos setores de compras, engenharia, produção, logística, marketing e recursos humanos, os alunos elaboraram projetos relacionados a situações reais do cotidiano da empresa. Uma banca composta por gerentes e gestores da Guerra avaliará os projetos e indicará para aplicação aqueles se mostrarem viáveis.

“Com esta capacitação queremos estimular de forma permanente o surgimento de ideias e soluções voltadas à redução de custos, melhoria e simplificação de processos e diminuição de riscos,” observa Newton Santos Valentim, Gerente de Compras da Guerra.

Além dos conteúdos ministrados por professores da Universidade de Caxias do Sul, os alunos tiveram a oportunidade de assistir a palestras sobre o tema ministradas por renomados executivos de diversas empresas da região. Ao final do programa letivo, os participantes recebem o certificado de curso de extensão universitária, emitido pela Universidade de Caxias do Sul.

Assessoria de imprensa Guerra




Deixe sua opinião sobre o assunto!