Randon no continente africano




A Randon S.A comemora os 1 500 produtos CKD montados no Quênia com a entrega de uma placa pelo presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon, ao diretor do grupo Multiple Hauliers, Rajinder Baryan com a presença também do diretor Manvir Singh Baryan e do CEO da RT East Africa, Yunis Daar.

Desde 2005, a RT East Africa é montador e distribuidor Randon de unidades CKD para os mercados do Quênia, Uganda, Burundi e Tanzânia, onde circula atualmente uma frota de implementos nos modelos de basculantes, tanques, plataformas e bases de container. Além da montagem e distribuição de implementos, a RT trabalha também com a prestação de serviços e a comercialização de peças de reposição, havendo pontos de venda na capital Nairóbi e na cidade portuária de Mombasa.

A empresa é parte do Multiple Group of Companies, com atuação em vários segmentos na região da África Leste, com foco no setor de logística e transporte. A empresa-mãe do grupo é a Multiple Hauliers (EA) LTD, maior transportadora de toda a região leste da África, com uma frota de aproximadamente 800 caminhões. O mais recente projeto do grupo é a construção de um novo terminal de containers no Porto de Mombasa.

Recentemente, a Randon junto com a RT, lançou uma basculante com engates de container, buscando uma maior versatilidade do implemento. Outro exemplo de inovação da Randon neste mercado é o envio do protótipo de um tanque isotérmico para o transporte de óleo cru para ser utilizado em Uganda.

Fonte: Transporte Mundial




Deixe sua opinião sobre o assunto!