Howo T5G – Cabine e motor Man em um caminhão chinês




Em uma conferência em Jinan – China, a CNHTC mostrou um veículo interessante, em que o desenvolvimento tornou-se um dos mais interessantes da indústria automobilística chinesa, na véspera de 2012. Estamos falando sobre a mistura da chinês CNHTC Howo com a cabine da alemã MAN, que recebeu o nome de Howo T5G.

Olhe as fotos, o quadro da cabine foi emprestado inalterado do MAN TGA , mas a frente é a cópia do Sitrak T7H . Como você se lembra, em 2011 a Sinotruk e MAN apresentaram a nova marca Sitrak, em que os caminhões da joint venture serão vendidos na Ásia.

O Howo T5G é apresentado sob a marca CNHTC e pode ser análoga ao Sitrak T7H para o mercado local. Curiosamente, o T5G tem o seu próprio interior, não tendo nada semelhante com o alemão. A nova linha inclui os caminhões com peso bruto de 12, 16, 18, 20, 25 e 31 toneladas. Motores também são da MAN SE – o MC05, MC07, com volume de 4,58 e 6,87 L, respectivamente.

Fonte: Trucks Planet




Um comentário em “Howo T5G – Cabine e motor Man em um caminhão chinês

  • 23/01/2012 em 08:15
    Permalink

    A parceria entre Man e Sinotruk começa a dar seus primeiros frutos, este modelo ficou bem interessante e até que não seria mal se ele viesse para o Brasil, pois seria muito mais atrativo que o atual Howo comercializado aqui.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!