Mercedes-Benz realiza ação de vendas em unidades do Ceasa




A Mercedes-Benz dá início, entre 24 e 26 de janeiro, em Sorocaba, São Paulo, a uma nova edição do “Circuito Ceasa”, ação de vendas de caminhões e veículos comerciais leves Sprinter dirigida especialmente a empresas de transporte, profissionais autônomos e operadores das centrais de abastecimento. Ao todo, serão envolvidas, até o mês de abril, 12 cidades de várias regiões.

Durante os três dias de cada etapa, serão oferecidas condições especiais para caminhões Accelo, Atego e da Linha Tradicional, bem como para furgões e chassis Sprinter. Essas famílias de veículos incluem modelos consagrados junto aos transportadores que atuam nas unidades do Ceasa, entre eles versões VUC, que asseguram maior flexibilidade de utilização, podendo circular em zonas de restrição de grandes cidades.

Durante a ação promocional, os clientes que adquirirem caminhões no próprio estande do Circuito Ceasa terão direito à escolha de um item grátis entre três opções: um ano de manutenção preventiva; ou climatizador e CD player; ou IPVA e licenciamento 2012 mais o tanque cheio.

Já os furgões e chassis Sprinter adquiridos no local do evento contarão com dois anos de manutenção preventiva gratuita.

Ação chegará a várias regiões do País

Após a etapa de Sorocaba, serão realizados encontros com clientes nas unidades do Ceasa de Curitiba, PR (31.01 a 02.02); Florianópolis, SC (07 a 09.02); Porto Alegre, RS (14 a 16.02); Uberlândia, MG (22 a 24.02); Goiânia, GO (28.02 a 01.03); Belo Horizonte, MG (06 a 08.03); Vitória, ES (13 a 15.03); Salvador, BA (20 a 22.03); Maceió, AL (27 a 29.03); João Pessoa, PB (03 a 05.04) e Fortaleza, CE (10 a 12.04).

O setor atacadista e varejista caracteriza-se por uma demanda aquecida ao longo de todo o ano, em função do abastecimento de frutas, legumes e verduras para feiras livres, supermercados e diversos outros pontos de venda. Nesse sentido, as unidades do Ceasa oferecem uma ótima oportunidade para esse tipo de evento, devido à grande concentração de motoristas, tanto locais quanto de outras cidades, uma vez que as centrais abastecem diversas outras localidades.

No estande criado especialmente para o Circuito Ceasa, os visitantes poderão conferir também novidades sobre produtos e serviços de pós-venda da Mercedes-Benz, como peças genuínas, linha RENOV de produtos remanufaturados e contratos de manutenção.

Veículos Mercedes-Benz asseguram rentabilidade para o cliente

Realizado pela Mercedes-Benz em parceria com seus concessionários, o Circuito Ceasa destaca as vantagens e os benefícios proporcionados pelos caminhões e pelo Sprinter para atacadistas e distribuidores. Caso, por exemplo, do reduzido consumo de diesel, menor custo operacional e maior valor de revenda, além da agilidade no trânsito e versatilidade de utilização.

Os veículos Mercedes-Benz também são reconhecidos no mercado pelos elevados padrões de qualidade, tecnologia, segurança e conforto, o que contribui para um melhor resultado operacional do cliente e, consequentemente, maior rentabilidade em suas atividades de transporte.

Fonte: Mercedes-Benz




Deixe sua opinião sobre o assunto!