Ex-BBB Talula aprende a pilotar caminhão e entra para a Fórmula Truck




Além dos trabalhos como atriz no programa dominical Aventuras do Didi na Globo e como modelo, a ex-BBB Talula Pascoli (30) tem uma nova atividade. Ela agora é piloto de Fórmula Truck. Talula participou da primeira etapa do campeonato no autódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, no último final de semana, estreando no esporte como piloto Pace Truck, aquele que faz a volta de abertura e entra na pista quando são necessárias intervenções de segurança na corrida.

Para comandar o caminhão, a modelo teve aulas práticas e teóricas. “Acabei gostando muito. Estou até pensando em mudar a minha carreira”, brinca. “Correr não é problema para mim, estou sempre correndo. Medo de velocidade eu não tenho”, completa em conversa com CARAS Online. A modelo deve desempenhar a função nos próximos dois anos. Será uma nova Débora Rodrigues? “Quem me dera, ela pilota muito”, afirma declarando admiração pela piloto.

A paulista, que participou da 11ª edição do Big Brother Brasil, está confirmada na próxima temporada do humorístico de Renato Aragão (77), com estreia em abril, na Globo. Além disso, se dedica diariamente a aulas de teatro. “Estou fazendo um intensivão de teatro de segunda a sexta. Quero ter uma resposta rápida. Sou muito perfeccionista, me cobro demais, quero fazer tudo certo”, justifica.

Fonte: Caras




Deixe sua opinião sobre o assunto!