A van com cinco estrelas




A Becker Automotive Design levou para o Salão de Nova Iorque uma Mercedes-Benz Sprinter customizada. Mas esta não é uma van qualquer. A JetVan tem clientela VIP como, por exemplo, Jennifer Lopez, Jerry Seinfeld, Will Smith, Tiger Woods, Bruce Springsteen e Denzel Washington.

Externamente, por uma questão de discrição, a Sprinter traz apenas película solar nos vidros, mantendo a privacidade dos ocupantes. Na cabine, a empresa não poupou esforços para mimar seus passageiros. Além de revestimento acústico para isolar o barulho externo, os bancos são de couro (preto, bege ou marfim, com regulagens elétricas e inclinação do encosto), há apliques de madeira e cortinas elétricas.

Para o transporte VIP, um bar com bebidas alcoólicas e isotônicos ficam à disposição dos ocupantes. Há ainda sistema de áudio e vídeo de alta fidelidade do tipo 7.1 canais e 1.300 watts de potência, amplificadores MacIntosh, tela de LCD de 40 polegadas e bancos com aquecimento e função massagem.

Para levar executivos, a van pode contar também com mesinhas dobráveis, mini-geladeira com água gelada, teclados sem fio, telefones e telas de LCD de seis polegadas, além de Internet 4G e um computador com HD de 500 Gb de capacidade.

Mas se o intuito for fazer viagens mais longas, em que o objetivo é apenas dormir durante o trajeto, há bancos no estilo jatinho particular com área móvel para descansar as pernas.

Fonte: O Dia Online




Um comentário em “A van com cinco estrelas

Deixe sua opinião sobre o assunto!