Mercedes-Benz anuncia novo caminhão: Antos




Além da furgoneta Citan, que a Mercedes-Benz apresentará no IAA Commercial Vehicles em setembro deste ano, outra boa novidade será o lançamento do caminhão médio Antos, dedicado ao segmento de distribuição urbana.

O design do modelo é claramente inspirado no extrapesado Actros, apontando a tendência da Mercedes-Benz em modernizar a sua gama de produtos, mas dentro do clichê “DNA de estilo da marca”.

O Antos é equipado com motor Euro VI BlueEfficiency, com 13 versões de potência entre 238 cavalos de potência até 510 cv. Tamanha potência (510 cv) chama a atenção, por ser próprio para o mercado europeu e contempla o transporte pesado em trechos curtos. A transmissão automatizada PowerShift é um importante aliado do motorista nas cidades.

Versátil, o novo Mercedes-Benz Antos terá 67 combinações entreeixos, de 2650 mm a 6700 mm, dependendo da necessidade de operação do consumidor. O modelo será comercializado em duas versões de cabine: simples ou estendida, já que sua aplicação é bastante específica.

Fonte: Transpoonline




Deixe sua opinião sobre o assunto!