Volvo VM é estrela do filme “À Beira do Caminho”, vencedor do Cine PE 2012




À Beira do Caminho conta a história de João, um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino em busca do pai que nunca conheceu. A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas. No elenco também estão os atores Dira Paes, Ângelo Antônio e Ludmila Rosa, entre outros.

Breno Silveira já dirigiu mais de 20 longas-metragens, entre eles Dois filhos de Francisco, um dos filmes de maior bilheteria do cinema nacional.

O filme é uma produção da Conspiração Filmes em coprodução com FOX INTERNATIONAL PRODUCTIONS e conta com o patrocínio da Volvo, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A empresa também cedeu em caráter permanente à produtora o caminhão usado nas filmagens.

“Vimos no filme uma oportunidade única de aproximarmos os caminhões Volvo do grande público, além de valorizarmos os motoristas, verdadeiros heróis que movimentam a economia do país”, afirma Daniel Mello, gerente de marketing da Volvo.

“A Volvo vem incentivando a cultura nacional e é um privilégio incentivar um filme do Breno Silveira, um diretor talentoso e sensível”, destaca Solange Fusco, gerente de comunicação corporativa da Volvo. A empresa é uma das principais incentivadoras da cultura no Brasil, com iniciativas culturais em diferentes segmentos por meio das leis de incentivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa




4 comentários em “Volvo VM é estrela do filme “À Beira do Caminho”, vencedor do Cine PE 2012

Deixe sua opinião sobre o assunto!