Thermo King apresenta soluções para ônibus articulados

thermo king

A Thermo King (empresa pertencente ao grupo Ingersoll Rand), líder global em equipamentos para refrigeração no setor de transportes, apresenta ao mercado os modelos LRT Street II, sistema de ar-condicionado projetado para ônibus articulados de até 18 metros, e o LRT Street III, este último recém-lançado, para aplicação em modelos de até 23 metros. Atualmente são cerca de 50 ônibus circulando com os dois modelos no Rio de Janeiro.

“A linha LRT Street, desenvolvida especialmente para ônibus articulados, tem sido muito bem recebida pelas empresas do setor de transporte de passageiros”, ressalta Paulo Lane, diretor de marketing e produto para a América Latina.

O modelo LRT Street II está em circulação nos veículos que operam na Transoeste, importante via da Cidade Maravilhosa, enquanto o LRT Street III está previsto para circular, em futuro breve, nos ônibus do novo corredor Transcarioca. “No primeiro semestre crescemos 20% na comercialização de produtos em relação ao mesmo período do ano passado”, afirma Lane.

A Thermo King tem como premissa trabalhar com tecnologias que reduzem o impacto ambiental, proporcionando ao cliente e usuários soluções com o menor custo operacional, com o objetivo de oferecer sempre as melhores soluções para o controle eficaz da temperatura.

A empresa, que comemora 75 anos desde sua fundação nos Estados Unidos e foi pioneira na instalação de ar-condicionado em ônibus, chegou ao Brasil em 1974 para equipar os famosos “frescões” no Rio de Janeiro com sistema de ar condicionado.

Fonte: Divulgação

Adicionar a favoritos link permanente.
camisetas-PROMOCAO
  • Promoção