Z-Espaço do Caminhoneiro

AVISO AOS CAMINHONEIROS

054

amigos que rodam pela Fernão Dias, região de Atibaia, CUIDADO, pois, lá, os policiais estão prendendo caminhões de toda forma, principalmente os caminhões que tem a traseira levantada; o pior é que eles mandam o caminhão para o pátio rodando e cobram o guincho, também cobram quilometragem a mais do que é percorrido, que bom seria se alguém do poder público lesse esse recado, pois no pátio os motoristas são tratados pior do que cachorro.Os motoristas que lá estiveram, por favor mande o seu recado.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

4 thoughts on “AVISO AOS CAMINHONEIROS

  • Marco Antonio Goulart

    Tem que juntar uma galera de socar a porrada nesses malditos “guardas”…

  • Pedro da boléia

    Trasera de caminhão não foi feita pra vc bater seu burro

  • Aí gente, caminhão com traseira erguida tem que ser apreendido mesmo, mas, o fato de sermos tratados igual cachorro, isso não é verdade, pois somos tratados pior que bandido, seja onde for,onde se carrega, onde se descarrega, pela sociedade em geral, pela mídia e até com certos familiares, então vamos ganhar nosso pão de cada dia dentro das leis, belê? Pronto, falei!!!

  • Eu acho isto ótimo pois o caminhão com traseira levantada é PROIBIDO pelo órgão regulamentador e tem que abaixar em duas horas e isto causa serio estrago em caso de colisão traseira ao veiculo que colidir com o mesmo

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading