Alessandro Vivian assume a gerência executiva da VVC Transportes

IMG_0029




Oriundo de grandes transportadoras de cargas especiais, o executivo embarca no desafio de assumir a gerência e os processos comerciais por região de uma empresa jovem, com 12 anos de atuação, e que tem como filosofia a gestão personificada do atendimento ao cliente. “Sim, a nossa meta é de que a gestão de cada cliente seja feita de ponta a ponta por um só profissional da VVC. Com isso, tornamo-nos mais próximos dos nossos contratantes e podemos protege-los de diversos problema corriqueiros que são causados pela falta de troca de informações no setor de transportes especiais de cargas”, enfatiza.

Alessandro Vivian assumiu a gerência executiva da empresa em agosto deste ano, com a meta principal de levar o conhecimento adquirido nos últimos anos no atendimento de grandes contratos com Vale, Petrobrás, UTC e outras. Antes da VVC, ele atuou como gerente regional na Saraiva Equipamentos. “O segmento de transportes de cargas especiais está passando por uma transição de geração no que tange a gestão de projetos e ideias, assim como na forma geral de se trabalhar. Com isso, o departamento comercial das transportadoras não têm mais espaço para os ‘tiradores de pedidos’. Agora, todos devem ser gestores de negócios, tratando cada cliente como único e centralizando todos os contatos em um só atendimento”, afirma o executivo.

Alessandro_Vivian_VVCA VVC transportes atua desde 2001 no ramo de transporte horizontal e vertical de cargas especiais e tem experimentado forte ascensão nos últimos anos. Com o crescimento da infraestrutura brasileira e um plano de atendimento arrojado, a empresa busca posicionar-se entre as cinco maiores do segmento nos próximos quatro anos. Na carteira de contratos atuais ela inclui clientes como as construtoras OAS e Camargo Corrêa, além de multinacionais como ABB, Schuler e Kuehne + Nagel, e nacionais como a Polimix e Geodis.

Fonte: Divulgação

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!