Comil inaugura bairro para seus funcionários

dd-comil-32




No dia 19 de outubro, a partir das 9h30, a Comil Ônibus fará o lançamento oficial do Novo Atlântico, bairro planejado de Erechim composto em sua maioria por moradores que trabalham na empresa. O evento ocorrerá na área social do empreendimento e contará com autoridades da cidade, como o prefeito Paulo Alfredo Polis, além do presidente do Conselho de Administração da Comil, Deoclécio Corradi. Também estarão presentes na cerimônia representantes da incorporadora responsável, da Caixa Econômica Federal, entre outros parceiros que auxiliaram na viabilização deste projeto.

A novidade integra o Habitação, programa social da Comil realizado desde 2011 e que visa mediar a compra do terreno e auxiliar no financiamento da casa própria para funcionários. A iniciativa ocorre em parceria com a Caixa Econômica Federal e incorporadoras do Município. Em sua terceira edição, o programa já beneficiou 80 colaboradores, 60 destes moradores do Novo Atlântico.

“Ter condições para construir nossa residência foi uma vitória pessoal. Pois além de garantir a independência, consegui realizar o sonho da minha mulher: conquistar a casa própria”, comenta Silvio Tacca, funcionário da Comil e vice-presidente do bairro Novo Atlântico, que ainda ressalta a preocupação social da organização com seus colaboradores. “Dá orgulho de trabalhar em uma empresa que se preocupa com a nossa felicidade e bem estar”.

Outra beneficiada pelo programa Habitação é a funcionária Iara Martins, que há 17 anos morava de aluguel. “Esta iniciativa permitiu que eu conseguisse agilizar a aquisição da residência própria. Quando olhei casa pronta e percebi que ela era minha, o sentimento foi inexplicável. É muito bom chegar todos os dias em nosso lar e abrir a porta, sabendo que aquilo tudo é seu”, comemora Iara.

Para o presidente do Conselho Administrativo da Comil, Deoclécio Corradi, oportunizar aos nossos funcionários a aquisição de um bem tão importante como a residência é uma grande satisfação também para a empresa. “Buscamos sempre auxiliar os funcionários para que alcancem seus objetivos, tanto no âmbito profissional quanto na vida pessoal”.

Fonte: Comil

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!