Mercedes-Benz Trucks vende 400 caminhões Actros para a espanhola Primafrio‏

[photobasti]




A Mercedes-Benz Trucks recebeu uma grande encomenda. A Primafrio, empresa de transportes espanhola, fez o pedido de 400 caminhões Actros. Os veículos encomendados destinam-se à modernização da frota dessa companhia especializada no transporte de produtos refrigerados, que serão feitos, a partir de agora, com as carretas confiáveis da Mercedes-Benz compondo metade de sua frota de cerca de 750 veículos. Os 400 caminhões Actros, com tecnologia Euro 5, serão entregues ao cliente até janeiro de 2014.

“Estamos orgulhosos pela Primafrio ter optado por nossos caminhões, realizando a maior compra de sua história e aumentando, substancialmente, o número de veículos Mercedes-Benz em sua frota. Isso significa que o cliente ficou convencido dos méritos de nossos produtos em termos de qualidade, economia e confiabilidade”, disse Stefan Buchner, CEO da Mercedes-Benz Trucks, na entrega dos veículos.

A economia no consumo de combustível, proporcionada pelos caminhões da marca Mercedes-Benz, impressionou fortemente Jose Esteban Conesa, proprietário da Primafrio. “A economia desempenha um papel crucial para nós, como empresa de logística. Testamos com sucesso o Actros da Mercedes-Benz em nossa frota. Os fatores decisivos que nos convenceram a optar pelos Actros foram a excelente economia de combustível e também os serviços customizados de pós-venda”, disse Conesa.

Mercedes-Benz de Wörth

V.l.n.r.: Jose Luis Lopez-Schümmer, President Mercedes-Benz Espana S.A., Jose Esteban Conesa, Inhaber der Spedition Primafrio und Stefan Buchner, Leiter Mercedes-Benz Lkw bei der Übergabe der ersten Fahrzeuge in WörthNa fábrica Mercedes-Benz de Wörth, na Alemanha, a produção começou em 1963, originalmente focada em cabinas de caminhões. Desde 1965, mais de 3,6 milhões de caminhões foram produzidos ali. Uma força de trabalho de cerca de 12.000 colaboradores produz um total diário de até 470 caminhões das séries de modelos Atego, Axor, Arocs, Actros, Econic, Unimog e Zetros, todos customizados com exatidão para as necessidades dos clientes.

A fábrica de Wörth oferece uma variedade de produtos e é a maior fábrica de caminhões do mundo, integrando a rede global de produção da Daimler Trucks. A qualidade “made in Wörth” é valorizada pelos clientes de mais de 150 países.

Fonte: Mercedes-Benz

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!