Simarelli adquire 51 caminhões Volvo

Simarelli adquire 51 caminhões Volvo




A Simarelli acaba de renovar quase metade de sua frota composta por 120 caminhões através da aquisição de 51 modelos da marca Volvo. Tradicional empresa de transporte e distribuição de combustíveis e cargas perigosas, a empresa do Centro-Oeste brasileiro adquiriu junto a Auto Sueco São Paulo 50 unidades do Volvo FH 540 6×4, com I-shift, e uma unidade do Volvo FM-11 370 4×2, com I-shift.

É a primeira vez que a Simarelli utiliza veículos Volvo em sua frota e tomou a decisão de compra após testes de rendimento por 1.500 km rodados.

“Observamos o rendimento e a economia num raio de 1.500 km. Houve uma redução de 4 horas no percurso com os caminhões Volvo e isso é fundamental para que você tenha um melhor faturamento. Para o nosso tipo de negócio a agilidade na entrega é um grande diferencial”, detalha em nota o proprietário da Simarelli Distribuidora de Derivados de Petróleo, Carlos Simarelli.

Além do teste comparativo, uma visita à fábrica em Curitiba foi importante para a escolha de Carlos Simarelli pelos caminhões da Volvo.

“Levamos o Sr. Carlos para Curitiba e ele conheceu toda a estrutura, os testes de segurança e comprovou a qualidade de nossos equipamentos”, destaca o diretor executivo da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira.

A nova frota da Simarelli será utilizada em todo o território nacional, tendo como rota principal o trecho entre Paulínia, no interior de São Paulo, e Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Atualmente a Simarelli conta com uma frota de 120 veículos e possui uma rede de 100 postos, comercializando cerca de 25 milhões de litros de combustíveis.

Fonte: Transportepress  Texto enviado por Juliano Costa

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!