Terra Master Logística investe em ativos e tecnologias

Terra Master Logística investe em ativos e tecnologias




A Terra Master Logística e Transporte, que opera a partir do Porto de Santos (SP), agregou à sua frota mais três caminhões da marca Scania P360 e seis porta-contêineres, sendo três de 20’ e três de 40’. Além disso, adquiriu rastreadores e outros acessórios, como botão de pânico e sensores de abertura de portas, de desengate, de violação de painel e corta combustível, para que os veículos trafeguem com segurança. Ao todo, a companhia investiu R$ 1,4 milhão nas aquisições.

Segundo o presidente da Terra Master, Thiago Veneziani, com a aplicação dos caminhões e dos implementos a companhia dobra sua capacidade de transporte, que hoje é de 200 carregamentos por mês, e oferece mais agilidade e segurança para seus clientes. “Investimos para atender com eficácia a nossa demanda, que vem crescendo 40% ao ano”, calcula. Sem revelar números consolidados, o executivo anuncia que para este ano a meta é computar um aumento de 40% também no faturamento.

Os investimentos também fazem parte do processo de acompanhar a evolução do setor. Na opinião de Veneziani, o terminal santista mudou e vai mudar ainda mais com a profissionalização de seus diferentes setores. “As empresas que trabalham com o porto devem se adequar à nova realidade”, salienta. Ainda de acordo com o presidente, o ambiente no setor é cada dia mais competitivo, por isso o investimento em melhorias deve ser constante.

Fonte: Tecnologística Matéria enviada por Juliano Costa

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!