Citroën C3 Xbox One Edition é lançado em parceria com a Microsoft

CAM07_XBOX_a_baixaFoi anunciada na quarta, dia 13 de novembro de 2013, uma edição especial do C3, que vem com as primeiras 50 unidades produzidas no Brasil, especificamente na Zona Franca de Manaus, do novo videogame da Microsoft, o Xbox One. Segundo o diretor geral da Citroën no Brasil, Francesco Abbruzzesi, o C3 é um carro jovem e cheio de inovações, o que combina com o lançamento do novo Xbox.

Essa edição, exclusivamente na cor preta, virá com adesivos para algumas partes do carro, número de série no chaveiro, teto panorâmico Zenith, banco personalizado, direção elétrica, rodas de liga leve aro 16, piloto automático, entre outros itens especiais da série. O motor é o 120 Vti Flex Start, de 122 cavalos a 580 rotações por minutos, comum torque de 16,4 kgfm a 4000 RPM; isso tudo utilizando etanol. Usando gasolina, o desempenho do motor vai para 115 cv a 4000 RPM.

O Xbox One será lançado no Brasil no dia 29 de novembro desse ano, e os compradores dessa série exclusiva da Citroën serão os primeiros no país a desfrutar do tão esperado console da Microsoft. Além do videogame, os 50 compradores do Citroën C3 Xbox One Edition terão um ano de assinatura do Xbox Live, e o game de corrida “Forza Motorsport 5”. O “pacote” custará 49.900 reais. Para quem gosta de exclusividade, é um bom preço, mesmo comparando com modelo padrão do C3, hatch compacto, que custa atualmente uma média de R$38.990. O Xbox One, competidor direto do também a ser lançado Playstation 4, irá custar 2.199 reias no Brasil. Bem mais barato que o PS4 da Sony, que chega ao Brasil custando 4 mil reais. E os sortudos compradores do C3 Xbox ainda poderão jogar logo o “Forza Motorsport 5”, que vem com um visual impecável, para quem quer qualidade ao dirigir tanto na estrada quanto em um espaço virtual.

Fonte: Divulgação

Deixe sua opinião sobre o assunto!