Novo Renault Kangoo 2014 – Informações

Clube Irmão Caminhoneiro

kangoo

A nova linha do Kangoo da Renault foi apresentada para os argentinos na semana passada e está totalmente de cara nova. O novo utilitário não tem previsão de chegada aqui no Brasil, porém, acredita-se que em meados já do primeiro semestre de 2014 ele esteja chegando por aqui.

Entre os detalhes relevantes, o símbolo da montadora ganhou dimensões mais robustas na parte dianteira acompanhando a notavel repaginada do pára choque. Esta versão acompanha airbags duplos e obviamente os freios ABS que são obrigatórios praticamente desde já (a partir de Janeiro conforme as atualizações das leis para os fabricados no Brasil). A versão a diesel saiu do portifólio e os valores em reais para aquisição deverá variar na faixa de 39 mil a 48 mil conforme as versões .

O Generique por exemplo é o mais em conta da família que fica na primeira faixa de dos valores citados, 39 mil. O top de linha fica por conta do modelo esportivo Sportway 1.6 2P e custara em torno de 48 mil reais. O painel é simplificado, porém não deixa a desejar nos recursos básicos como o sistema multimídia por exemplo que traz o GPS e demais itens de mercado , volante regulável em altura e acabamento black piano, que traz mais elegância e modernidade.

O modelo de maior porte pode transportar até sete passageiros e a montadora espera liderar novamente a posição de vendas como aproximadamente há cinco anos atrás. A reestilização que o Kangoo passou pela Argentina vai apresentar um impacto a primeira vista para os usuários das versões anteriores desde de seu lançamento há quinze anos.

A montadora também tem o objetivo de transformar o utilitário em um carro mais adaptado para a família e não somente para compradores com foco em trabalho, o que vem acontecendo nos últimos anos por conta do seu design. Na parte mecânica não houve qualquer alteração permanecendo o motor 1.6 de 16 válvulas (para gasolina)e 95 cv.

Fonte: Carro Zero

Clube Irmão Caminhoneiro
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários

  1. luiz carlos disse:

    Quanto ao Renault kangoo, acho oportuna a mudança, e outras montadoras também deveriam investir no seguimento para o trabalho, tendo em vista os lançamentos quase que mensais de modelos caros sofisticados e que na sua maioria são muito parecidos, o que esta diferenciando uns dos outros, é o tempo de garantia, pois a tecnologia e o design parecem ter saído da mesma plataforma. Agora quanto a reportagem acima, deixou muito a desejar o redator me pareceu muito confuso, misturou seu comentário de diesel com gasolina, de passageiro com carga, faltou a ele ser mais explicito, gostaria de saber bem mais a respeito desse modelo novo de carga, li,e reli e fiquei sem entender, agradeço pela informação, mas poderia ser mais clara sua narrativa.