Peugeot entrega 180 ambulâncias ao Ministério da Saúde

peugeot-boxer (1)




A Peugeot do Brasil entregou na manhã de quinta-feira (05/12) 180 furgões Boxer ao Ministério da Saúde, que promoveu uma solenidade comemorativa pelos 10 anos do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O evento ocorreu em Tatuí, no interior de São Paulo, na sede da montadora Rontan, responsável pela transformação dos veículos em ambulâncias. Na ocasião, 363 unidades móveis de saúde foram distribuídas a 160 municípios do país, que lá estiveram representados pelos seus respectivos prefeitos. A Peugeot forneceu 180 modelos Boxer, de um total de 400 utilitários já empenhados em contrato firmado com o Ministério no início do ano.

O modelo transformado em atendimento móvel de urgência é o Furgão Longo 350 LH 2.3 HDi com teto elevado. Trata-se de uma das mais versáteis versões oferecidas pelo veículo, por permitir mais opções de uso e configurações. As dimensões totais desse utilitário, que é oferecido com a opção de vidros laterais no compartimento de carga são: entre-eixos de 3.700 mm, comprimento de 5.599 mm, largura de 1.998 mm e altura de 2.450 mm. O compartimento de carga tem 12,0 m³, 3.360 mm de comprimento, 1.808 mm de largura e 1.881 mm de altura.

A entrega ao Ministério da Saúde se soma a outras realizadas em licitações de diferentes órgãos públicos e de empresas privadas e é fruto de uma nova estratégia do Departamento de Vendas Corporativas do Grupo PSA Peugeot Citroën.

Definida em 2012, a nova estratégia tem como base uma política comercial competitiva por segmento de mercado, excelência no atendimento comercial e de pós-vendas, profissionalização da rede de concessionários no atendimento a frotistas e a oferta de uma ampla gama de veículos de passeio e utilitários.

Também foi organizada para esta área uma nova estrutura, ágil e com profissionais com grande experiência. As equipes de Vendas Corporativas atuam de forma independente para cada marca, Citroën e Peugeot, e são as responsáveis pela gestão da rede especializada a frotistas e governo.

Fonte: Peugeot

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!