Florestal Massey Ferguson ganha Trator Do Ano

Massey Ferguson 7180 Florestal (2)




A Massey Ferguson, líder no mercado brasileiro de tratores há mais de 50 anos, recebeu o selo “Trator do Ano” na categoria “Tratores especiais”. O anúncio foi realizado na 15ª Expodireto Cotrijal, que acontece em Não-Me-Toque, RS, onde a marca apresenta portfólio completo para atender os produtores da região.

O prêmio foi recebido pelo Diretor de Marketing da AGCO, Alfredo Jobke, que destacou a importância do reconhecimento pelo público. “Estamos muito orgulhosos com essa conquista. É mais uma prova de que a Massey Ferguson sempre busca atender as necessidades do setor, disponibilizando tecnologia que colabora com o aumento da produtividade agrícola e levando em consideração robustez, conforto e a melhor relação custo-benefício do mercado”, ressaltou.

Massey Ferguson 7180 Florestal (1)O trator premiado, MF 7180 Florestal, é ideal para atender as demandas da silvicultura. “Essa máquina alia o baixo custo operacional da série MF 7100 à robustez necessária para o trabalho pesado. Ele possui proteções inferiores, laterais e no teto da cabine, os vidros foram substituídos por lexan e o tanque de combustível é feito de aço, materiais bem mais resistentes”, destacou Everton Pezzi, Supervisor de Marketing do Produto Tratores da Massey Ferguson.

O selo “Trator do Ano 2014” visa premiar as principais inovações no setor e conta com inscrições de tratores fabricados e comercializados no mercado brasileiro entre janeiro e outubro de 2013.

Fonte: Massey Ferguson




Deixe sua opinião sobre o assunto!