Iveco Austrália mostra tecnologia GNV no Melbourne Truck Show

Iveco CGN




A Iveco Austrália, em conjunto com a Australian Gas Limited (AGL), está apresentando uma gama diversificada de produtos na edição de 2014 do Melbourne International Truck Show Trailer e Equipamentos. Essa é uma das maiores feiras de transporte no hemisfério sul, que reúne grandes fabricantes de caminhões e reboques e equipamentos auxiliares fornecedores.

A Iveco como pioneira global em tecnologia de powertrain alternativa vai apresentar sua tecnologia GNV na forma de um furgão comercial. O veículo comercial GNV é alimentado por um motor FPT, de três litros de gás natural, avaliado em 100 kW e 350 Nm de torque, entre 1.500 e 2.700 rpm.

Quando combinado com o GNV da AGL, o modelo Daily oferece frotas mais limpas, com baixa emissão de carbono e com alternativas mais produtivas. “Como parte da CNH Industrial, a Iveco tem acesso a uma rede de inovação global, como evidenciado pelo destaque do grupo no Índice de Sustentabilidade Dow Jones”, diz o chefe da Iveco para a Austrália e Nova Zelândia, Stavros Yallourdis. “Queremos complementar a nossa oferta existente na Austrália e Nova Zelândia, construindo sobre a experiência da AGL neste mercado em constante evolução,” reforçou Yallourdis.

A Iveco tem um histórico comprovado de inovação tecnológica, como demonstrado pelo seu compromisso significativo com a sustentabilidade e eficiência do transporte. Globalmente, a companhia investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, tanto em suas extensas plataformas de veículos, quanto em conjunto com os principais fabricantes de powertrain.

Fonte: Iveco




Deixe sua opinião sobre o assunto!