MAN Latin America no México expõe sua linha de ônibus na Expo Foro

SONY DSC




A MAN Latin America no México confirma sua quinta participação na maior feira de ônibus do país, a Expo Foro 2014, organizada pela Câmara Nacional do Autotransporte de Passagem e Turismo (CANAPAT), que ocorre a cada dois anos na Cidade do México entre os dias 5, 6 e 7 de março. Em grande estilo, a montadora apresenta à imprensa de transporte local, as últimas novidades em chassis para ônibus para aplicações urbanas, fretamento e rodoviárias das marcas Volkswagen e MAN, assim como dispositivos que garantem maior conforto, economia e segurança apresentados pela primeira vez no mercado mexicano.

“Estamos oferecendo uma ampla linha de veículos produzidos com mão de obra especializada mexicana, linhas de financiamentos especiais e um time especializado em pós-vendas à disposição de todos nossos clientes, que nos fará ainda mais competitivos em nossa indústria de transporte”, afirma Eric Merckel, diretor geral da MAN Latin America no México.

A fábrica da MAN Latin America no México está localizada na cidade de Querétaro e é responsável pela fabricação e comercialização de caminhões e ônibus das marcas Volkswagen e MAN no país. Líder de mercado pela terceira vez consecutiva nas vendas de microônibus (classes 5 e 6) no país, a fábrica mexicana é responsável pela montagem de chassis Volksbus equipados com motor dianteiro: 8.150, 9.150, 15.190 e 17.230, e os modelos Volksbus 17.280 e 18.330, ambos equipados com motor traseiro. Além dos caminhões da linha Constellation 17.280 e 24.280, assim como o novo modelo Worker 15.190.

Dentro da linha MAN, os chassis de ônibus R39, em suas versões equipadas com motores MAN de 360 a 480 cavalos de força são fabricados no México. Importados da fábrica da MAN Latin America em Resende, no Rio de Janeiro, os modelos completos Worker 8.150 e 9.150 e da fábrica da MAN na Alemanha, os caminhões MAN TGX, e o chassis de ônibus MAN RR4, em sua versão 6×2, e o chassis A69 em sua versão 4×2.

Fonte: MAN




Deixe sua opinião sobre o assunto!