Massey Ferguson consolida portfólio para cultivo de fumo na Afubra 2013‏

MF_7000_Dyna6-11




A Massey Ferguson, líder na venda de tratores há mais de 50 anos no Brasil, apresenta soluções, tecnologias, produtos e serviços destinados à agricultura familiar em mais uma edição da Expoagro Afubra, no Vale do Rio Pardo (RS). Os produtores poderão conferir o desempenho das máquinas expostas no estande de 1200m² da marca entre os dias 25 e 27 de março.

“A Expoagro Afubra é a maior feira voltada para a agricultura familiar do Brasil. É nesse período em que os produtores da região conhecem as novidades em tecnologia para aumentar a produtividade da próxima safra e a Massey Ferguson estará presente com equipe completa para tirar todas as dúvidas dos clientes e ajuda-los a escolher as melhores soluções para suas colheitas”, enfatiza Leonel Oliveira, Gerente Regional de Vendas da Massey Ferguson.

Entre os produtos em destaque, estão os tratores MF 7000 – Dyna-6. Com quatro modelos – MF 7350 (150cv), MF 7370 (170cv), MF 7390 (190cv) e MF 7415 (215cv) – a série apresenta a perfeita integração entre modernidade, tecnologia e rentabilidade. O principal destaque fica por conta da transmissão inteligente Dyna-6, que permite programação prévia e troca automática de marchas para determinada faixa de rotação e velocidade, proporcionando alto desempenho aliado à economia de combustível. Este sistema também não exige acionamento de embreagem para a troca de marchas, aumentando a eficiência operacional. As máquinas da série MF7000 Dyna-6 proporcionam alto rendimento e produtividade durante a operação de preparo de solo e plantio aos produtores para as principais culturas da região: arroz, milho, feijão e soja.

Entre os tratores que se destacam no trabalho das lavouras de fumo, a Massey Ferguson apresenta na Expoagro Afubra o MF 255 4, líder de vendas nesta cultura e a série MF 4200, com máquinas entre 65cv e 130 cv de potência, os modelos mais comercializados pela marca no Brasil. Também estará na feira o pulverizador MF 9030. O modelo conta agora com versões que possuem vão livre de 1,50m e 1,65m, uma das maiores alturas do mercado. O MF 9030, que possui o chassi flexível, conquistou produtores por todo o país por ser capaz de trabalhar nas mais variadas condições de solo e topografia, mantendo o conforto operacional e a tração durante toda a aplicação.

Os produtores de Vale do Rio Pardo e região poderão conferir também as colheitadeiras axiais da Massey Ferguson MF 9690 ATR II e MF 9790 ATR II, que oferecem que se tem de mais moderno em termos de capacidade de colheita e qualidade de grãos. Com a nacionalização da plataforma de corte de grãos Draper DynaFlex 9250, disponíveis nas dimensões de 25’ a 40’, o produtor será a possibilidade de adquirir as máquinas através do Finame, linha de crédito específica para aquisição de máquinas e equipamentos, com taxas de 4,5%.

Será exposta também a completa linha de implementos, como plantadeiras, plainas e distribuidores de fertilizantes. “A Massey Ferguson possui uma completa gama de produtos para atender do pequeno ao grande produtor, do preparo à colheita”, ressalta Oliveira.

A Massey Ferguson estará presente na feira com especialistas de produtos e com um simulador para verificar a melhor forma de financiamento ao efetuar a compra de máquinas e implementos agrícolas por meio dos serviços do AGCO FINANCE, banco da fábrica e do Consórcio Nacional Massey Ferguson, além dos vendedores das concessionárias Cimma, Samaq, Sotrima, Augustin e Itaimbé.

Fonte: Massey Ferguson




Deixe sua opinião sobre o assunto!